Mairiporã - SP -
 
 
 
 
   
 
 
Mairiporã, 7 de setembro de 2005.
Às 10: 41hs
 
Missão do Via Esotérica

Lembrar que estamos todos mergulhados em um mar de informações e precisamos aprender a acessa -las. Servir como guia para o auto conhecimento individual, desvelar e trazer a luz a herança pessoal, pois é a história de cada individuo que faz a história. Abrir o Olho do caminhante para a visão Interna. Compartilhar com o maior número de pessoas estes 21 anos de caminhada por esta Via Esotérica que é a minha Vida.

Um pouco da história do Via Esotérica

No início com o nome "Estação Estelar", vai ao ar no dia 1 de julho de 2000 às 17:00 hs, no endereço: www.geocities.com/mlgtorres .

Nessa época a página de abertura tem como ilustração uma tela de minha autoria de nome "Mnemosine", a deusa que representa a memória universal, a lembrança conservada na alma humana e na matéria. Hoje esta imagem encontra-se na GALERIA (veja link no menu lateral).

A Mnemosina ali está para lembrar que estamos todos mergulhados em um mar de informações e precisamos aprender a acessá-las, este é um dos propósitos deste trabalho servir como guia para o auto conhecimento individual, desvelar trazer a luz a herança pessoal.

Em agosto de 2001 o nome Viaesotérica surge da necessidade de traduzir com maior clareza a missão deste serviço. Este nome é o resultado de muita conversa entre, Josana Camilo minha amiga e colaboradora, e Octavio Giannini, irmão, colaborador e amigo. O endereço neste período era www.viaesoterica.com .

Aos 16 de setembro de 2002, as 19h 47 enviei para a Josana o desenho do Olho de Horus, para substituir a Mnemosina na página inicial. Esta imagem tem como propósito abrir os olhos para aquele que busca ver através do Olho Interno. Muitas mudanças foram feitas na estrutura do site neste período, para facilitar o acesso às informações.

O endereço www.via.esoterica.nom.br. Nasce a 28 de maio de 2004 às 10h e 10m.

À partir de 12 de junho de 2005, às 13h e 41m, as flores e essências florais passam a fazer parte da missão do Via Esotérica, assim como novos assuntos e outros colaboradores passam a fazer parte desta caminhada.

Este é um trabalho que faz parte de meu propósito de vida é feito com muito amor e Deus no coração. Compartilhar com vocês esta caminhada é uma benção!

 


Muita Luz!

Maria Luiza Silva Giannini