Mairiporã - SP -
 
 
 
 
   
 
 
ENTRE EM CONTATO COM OS DEUSES
Introdução
 

Este trabalho, inicialmente, visa o resgate do equilíbrio do masculino e feminino propiciando melhor expressão da criatividade. Facilita o ancoramento dos dons e qualidades pessoais trazendo-os à luz da consciência.

Apresentação
 

Foram escolhidos Deusas e Deuses da Mitologia Grega, que representam os principais arquétipos femininos e masculinos com o intuito de localizá-los internamente e, assim, podermos trabalhá-los conhecendo-os com maior intimidde, já que de maneira subjetiva eles nos guiam em nosso cotidiano.
A Mitologia nos proporciona ecos muito precisos de partes de nossa psique que podem estar adormecidas precisando um pouco de atenção ou, caso contrário, de partes dominantes e excessivas que oprimem a expressão do melhor de nós mesmos trazendo a crise e suprimindo o sucesso.
O encontro com estes heróis nos ajuda a resgatar partes internas fundamentais à nossa performance positiva no mundo.
Quando se busca o sucesso, seja em qualquer área da vida pessoal, estes heróis precisam estar alinhados internamente e prontos para serem expressos com clareza. Conhecê-los e saber em que medida eles fazem parte de nós é um trabalho estimulante.
É um estudo de grande valia para criar condições do movimento necessário na vida de cada um, na conquista de seus verdadeiros objetivos. Sendo assim, momentos de crise serão prontamente transformados por idéias criativas colocadas em prática, detectando a ação necessária para transformá-los em um desafio gratificante.

Técnicas

 

Para alcançar os resultados acima descritos usaremos as ferramentas comentadas a seguir. A base deste estudo será o Mapa Astrológico tanto o natal como os trânsitos do momento da consulta, para, desta forma, esclarecer como a pessoa recebe e convive com estes arquétipos. A Radiestesia nos será útil para aferir o grau percentual de vivência relativo a cada herói. Serão também usadas imagens para visualização e a conseqüente interação do consulente e o herói. A utilização de essências aromoterápicas trarão harmonização energética. Desta forma propicia-se o ancoramento do verdadeiro poder dos dons pessoais trazendo maior desenvoltura criativa ao cotidiano.

Vivência
 

Este trabalho poderá ser feito em grupo e o resultado - entrar em contato com a deusa interior - será alcançado através de exercícios de relaxamento e visualização criativa. Desta forma cada um dos participantes obter informações sobre qual deusa vai ser necessário trabalhar em um primeiro momento.
Segue-se explanação de cada um dos sete arquétipos para o aprofundamento da compreensão obtida durante a meditação.
Cada um dos participantes, poderá se quiser adquirir o kit da deusa escolhida.

Consulta
 

No momento de agendar a entrevista é preciso ter em mãos, o dia, mês, ano, local e horário de nascimento.
Todo o trabalho será feito preferencialmente em três entrevistas.
O tempo de duração da primeira consulta será de 40 minutos.
Traga uma fita K7 de 60 minutos, pois a consulta poderá ser gravada.
Neste primeiro encontro serão discutidos os fatores astrológicos e apresentado qual é o arquétipo feminino que está em baixa e qual está em alta na sua expressão individual, assim como os métodos para a melhor administração destes potenciais.
O retorno deverá ocorrer num prazo ideal de 21 dias para aferir os resultados obtidos, partindo-se então para o estudo dos heróis masculinos e os métodos para a melhor utilização destes serão os encarregados de colocar em ação para o mundo externo as deusas já resgatadas na fase anterior, portanto, um verdadeiro casamento alquímico.
Será bastante útil um novo encontro para verificar possíveis resíduos que ainda precisem ser monitorados.

Entre em contato pelos telefones:
(0xx11) 4483-4369 e (0xx11) 7611-9024 (celular )
ou do e-mail:
consultas@via.esoterica.nom.br

 

Maria Luiza Giannini