Mairiporã - SP -
 
 
 
 
   
 
 

FLORAIS PARA ENTRAR EM CONTACTO COM A CRIANÇA INTERIOR
 

Algumas das Essências Florais de Saint Germain facilitam o contacto com a criança interior.


Melissa
Para voltar a sorrir. Essência que acalma retirando a angustia e a ansiedade, indicada para recuperar a alegria e a vontade de ser melhor recuperando o bem estar a felicidade. Para sentimentos de rejeição e desamparo. Traz a força para vencer os obstáculos que dificultam manter as emoções equilibradas.



Pau Brasil
Para quem vive preocupado e estressado. Ajuda a descobrir a verdadeira vocação. Para a constante insatisfação, quando não se encontra prazer nas atividades diárias. Esclarece os sentimentos que estavam guardados da infância mal resolvida, devolvendo liberdade e espontaneidade.


Abricó
Esta essência é um tônico floral. Para pessoas lentas que apresentam dificuldades em desempenhar seus afazeres diários. Para os que se sentem desconectados, não conseguindo acompanhar o ritmo do grupo de convivência, na classe no trabalho ou na família. Devolve a capacidade de planejar. Traz a conecção com o propósito. Quando tudo que vai fazer é extremamente difícil. Para a desorganização mental, dificuldade de compreender e de concretizar. Recupera o ritmo e o prazer nos afazeres diários.



 
Maria Luiza Giannini