Mairiporã - SP -
 
 
 
 
   
 
 
ASTROLOGIA ESOTÉRICA

OS SIGNOS NO TEMPO E ESPAÇO

 

As informações a seguir podem estar relacionadas com o seu signo de nascimento, sua lua, e se você conhece seu mapa, de uma olhada no signo onde você tem seu Saturno natal e seus planetas retrógrados.
Estas informações são de caráter didático e genérico, não esgotando o assunto; devem ser intendidas como base apenas para pesquisa inicial.

 
Áries

indica provável vida passada em Canaã, Palestina, Tribos Nômades Hebraicas. Pode se referir a uma vida como guerreiro, ou ter vivido durante um período de guerra. Você tem uma ligação muito longínqua com o começo da civilização na terra e pode ter pertencido a tribos muito antigas. Traz como herança coragem para aceitar desafios, ou ter que aprender como equilibrar esta faceta de seu ser.



Touro

O amor que você tem hoje pela natureza , indica sua ligação com grandes extensões de terra e vida ao ar livre, é trazido do passado. Pode ter vivido no Mediterrâneo antigo; Egito antigo, muito antigo; Oriente Médio; ou entre índios americanos antes da vinda de Colombo. Pode ter trazido para esta vida talentos naturais ligados a conhecimentos sobre ervas e cristais assim como poderes de cura, que podem estar adormecidos.



Gêmeos

Traz uma profunda identificação com a Idade Média Européia, Castelos e Reinos Europeus antes da formação das Nações atuais, a nobreza francesa e a inglesa, assim como as caravanas de comércio para a China e a Índia antigas e a Austrália pré histórica. Pode mesmo ter memória muito antiga a respeito de civilizações perdidas. Sua esperteza para os negócios pode ser um dos talentos que você trouxe do passado.



Câncer

Vidas passadas relacionadas aos primeiros passos das agregações humanas que levaram a formação da família conforme conhecemos hoje. Esta ligado a civilização antiga de nome Lemúria e em épocas mais recente as Ilhas do Pacífico, assim, você pode se lembrar de ter vivido próximo a grandes extensões de água. Pode ter memória muito vívida de situações e locais que ocorreram em vidas passadas.



Leão

Este signo indica ligação com cortes, reis, rainhas, assim como grandes conquistas espirituais e artísticas especialmente relacionadas à Inglaterra e Europa no geral e templos no Mediterrâneo. Memória relacionada a Atlântida e todas as civilizações que construíram pirâmides (Egito, América Central e do Sul). Trás como profundo senso dramático.



Virgem

Está relacionado com as conquistas de Alexandre, o Grande, a civilização da Índia antiga, civilizações antigas do Amazonas, da América Central e dos Astecas.
Pode ter sido ou tido contato com sacerdotes e sacerdotisas, hoje você pode desenvolver o dom de cura relacionado a conhecimentos ancestrais. É possível sentir-se ligado a época do nascimento de Jesus e ter memória das escrituras.



Libra

De vidas passadas você traz uma profunda ligação com todas as formas de expressão artísticas, portanto, com a arte da Índia antiga, da Grécia, da Itália e do Gótico da Idade Média. Pode sentir-se profundamente atraído por civilizações orientais. Seu bom gosto e talento artístico são heranças trazidas deste passado.



Escorpião

Faz parte de suas lembranças de vidas passadas o Deserto de Góbi, Mongólia, China antiga, Inglaterra, Judéia, Pompéia e os índios americanos. Acima de tudo lutas religiosas na Idade Média na Europa e no Tibete. Como herança possui este senso de estratégia e percepção profundo, assim como religiosidade inata.


Sagitário

Você está relacionado aos conquistadores espanhóis, ingleses ou japoneses nas descobertas dos novos continentes. Por este motivo até hoje sente-se atraído por história dos grandes desbravadores. Beneficia-se do contato com o estrangeiro podendo se sentir em casa ao lidar com culturas diferentes da sua.



Capricórnio

Em vidas passadas você pode ter vivido às margens do Mar Báltico ou entre os Celtas e, ainda, na Grécia ( Esparta e Atenas). Mais recentemente no México ou como indígena americano. Pode ter profundo senso de observação e a paciência comum a um sábio.



Aquário

A sua mente científica de hoje encontra respaldo na longínqua civilização Atlântida. Recentemente na época progressista da Primeira e Segunda Grande Guerras, nas migrações intensas no fim do século 19 e começo do século 20, principalmente da Rússia e imediações para a Europa. Em sua memória trás um senso de liberdade proveniente deste período revolucionário.


Peixes

Você esteve ligado à Igreja Cristã em seu início na Galiléia e no Mar Morto ou posteriormente pode ter sido padre ou freira, especialmente nas regiões de Portugal e Espanha. Como herança trás um profundo senso de religiosidade. Pode ter tido uma vida muito próxima a atual.

Maria Luiza Giannini