Mairiporã - SP -
 
 
 
 
   
 
 
ASTROLOGIA ESOTÉRICA


JOGO DO CAMINHO DA ALMA

viagem através da sua história


Roteiro

Se quer saber informações sobre suas vidas passadas comece por delinear sua história, você mesmo.
Observe-se e siga os próximos passos (não é necessário que tenha resposta
para todos os passos, mas sim para aqueles que verdadeiramente chamam sua atenção).

 

Passo 1
Em sua casa, ou escritório, olhe ao redor. Qual é o estilo de decoração que você usou ou optaria se fosse possível ? Agora verifique, a que época e local, este estilo remonta. Mesmo nas casas que usam linguagem de decoração moderna se procurarmos bem , sempre existe um objeto que, antigüidade ou não , que representa um estilo de época. Sendo assim, talvez este seja um indicio de ligação com o local de origem deste estilo de época.

Passo 2
O mesmo citado acima vale para seu guarda roupa, principalmente as mulheres que podem em geral serem mais criativas em suas escolhas, porém convido também os homens a observarem este passo, botas roupas de safári. (só para citar dois exemplos)

Passo 3
Leve em consideração também seus ancestrais, de onde vierem, quem eles eram, e o que eles faziam.

Passo 4
Sua profissão atual pode lhe indicar informações de outras vidas.

Passo 5
Qual seu gosto artístico? Qual sua preferencia musical? Qual gênero de livros tem preferência? Gosta de assistir filmes de época. Preste atenção a qual época você esta ligado, ao responder estas indagações?

Passo 6
Você fala ou gostaria de falar uma lingua estrangeira ? Viajou para algum país e se sentiu em casa, ou sonha em faze-lo, para se sentir realizado?
Siga sua intuição e talvez estas simples perguntas já lhe tenham aguçado um esboço de sua história pessoal.

Se você foi até o ultimo passo,

PARABÉNS!!!

Você acaba de ser contemplado.
Seu prêmio é o aumento do seu coeficiente de consciência de si mesmo.

Se você quer aprofundar esta busca, encomende seu Mapa de História Pessoal
traga luz, mais luz à sua individualidade.

astroterapia_florais@via.esoterica.nom.br


Esta busca tem uma função prática; permitir que você se desvencilhe daquelas situações de sua vida que ficam se repetindo e lhe trazem a sensação de que sempre é pego de surpresa e repete o mesmo erro, mesmo depois que já tinha prometido a si mesmo que nunca mais ... seria pego por aquela dita situação.
O que chamamos de carma, não é um peso que você precisa carregar para todas as suas existências afora como uma bagagem imposta. Nem é um peso que esta aí para lhe tirar o fôlego e a energia e lhe impedir de seguir em frente renovado. Crie saídas, você pode , saiba como; tomando consciência, perdoando a você e a outros por situações que já não mais pertencem ao presente aprendizado, e assim siga em frente mais leve.
ATENÇÃO sem PERDÃO, sem AMOR, não há CONSCIÊNCIA.

Maria Luiza Giannini