Mairiporã - SP -
 
 
 
 
   
 
 

O PODER DA PROSPERIDADE

 


Ser próspero é um direito e um dever, pois o Universo é próspero e abundante. Prosperidade em todos os níveis, em todas as áreas da vida no planeta, pois assim estaremos vibrando na Lei do Amor.

Em primeiro lugar é preciso abandonar a crença de que o homem espiritualizado faz voto de pobreza e o homem que está de bem com a vida material está distante ou não tem tempo para a espiritualidade. Vamos desfazer imediatamente nossos votos de Pobreza, vamos também nos perdoar de nossas brigas com Deus porque Ele é perdão Libertemo-nos da crença de que ao religar-se a divindade estamos sendo fracos ou perdendo tempo. Sejamos unos em primeiro lugar em nossa dualidade primeira. Somos seres divinos materializados. Uma crença muito ligada ao Voto de Pobreza é a de que o dinheiro é sujo.

Além desta crença existem inúmeras outras idéias antiprósperas que estão impregnadas em nossos neurônios, drenando a abundância que é um direito natural.

Passe a observar seus sistemas de crenças meticulosa e pacientemente reprograme -se para crenças positivas e harmônicas.

Nos próximos dias, após a leitura e prática das proposições deste texto estará sendo trabalhado diretamente a conscientização de suas crenças negativas.

Existe uma lei e uma vibração que rege cada plano da existência, não é possível que se desrespeite esta verdade. Vivemos no plano físico portanto estejamos conscientes que somos seres divinos habitando matéria física. Esta é uma verdade simples que engloba um mistério profundo.

 
 
Maria Luiza Giannini